sexta-feira, 15 de junho de 2007

Apresentação

Nós somos alunos da 8ª 37 e estamos fazendo um trabalho de história que vai abrangir outras matérias. O nosso grupo tem como integrantes Felipe Musskopf, Dijamar Dornelles, Emerson Luis Maia da Rosa e Gean Michel Dal Forno.

Felipe: Toco guitarra e violão, gosto de Música (Minhas tres bandas favoritas: Iron Maiden, Led Zeppelin e Kiss), adoro futebol e tenho uma banda chamada Lixo Cósmico.

Dijamar: Eu sou um cara calmo, curioso para saber as histórias, gosto de praticar todos os esportes e gosto todos os tipos de música mas principalmente rap.

Emerson: Eu gosto de estudar, sou um cara legal e também participo da banda Lixo Cósmico, como percurssionista. Gosto de futebol, música e mulher.

Michel:Eu gosto de futebol, computador... Me acho legal, curto todo tipo de Rock. Dalhe Gremio!!

Nenhum comentário: